quinta-feira, 11 de agosto de 2011



Ela sabe ser encantadora. Consegue ser menina e mulher. Confia no seu potencial e não se deixar abalar por opiniões alheias. Sabe usar seu charme pra conseguir o que quer. Anda sempre com um sorriso no rosto pra evitar comentários a seu respeito. É discreta e não gosta de chamar atenção. Sabe perder, e reconhece quando não é bem vinda. Não tem vergonha de assumir seus erros, muito menos de pedir desculpas. Ela é diferente, é especial. Ela é ela sem medo de ser feliz, e é isso que a torna diferente das outras

. Perdi as contas de quantas vezes eu te quis ao meu lado e isso não passou de um simples desejo deixado de lado

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter a paciência para que a vida faça o resto.
A mais idiota das amigas , a que todos falam que não tem sentimentos , a que fica vermelha atoa , a mais maliciosa de todas , a mais desastrada , a mais irritante , a que conta piadas sem graça, a que mais consegue disfarça a sua angustia .. esta sou eu


A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo.

Muitos chamam de vício. Eu chamo de refúgio.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A mais idiota das amigas , a que todos falam que não tem sentimentos , a que fica sem graça atoa , a mais maliciosa de todas , a mais desastrada , a mais irritante , a que conta piadas sem graça, a que mais consegue disfarça a sua angustia .. esta sou eu

Era tudo tão mais fácil quando eu não me importava tanto.

Sabe quando alguém fala que esta com o coração confuso? Então, ultimamente é assim que estou. Estou sem saber o que fazer, sem saber em quem confiar, sem saber o que sentir. E assim vai indo, mil coisas vão passando pela minha cabeça, mil pensamentos, mil conclusões, mil duvidas. Não sei se durmo ou se fico acordado, se vou ou se volto se ando ou corro, se gosto ou não gosto, se amo ou não amo. Estou assim ultimamente, não sei o que estou sentindo, nem por quem estou sentindo, se é que estou sentindo.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pô, vê se aprende: eu não vou atrás de você, não vou rastejar aos teus pés, não vou falar de você pra todo mundo e chorar a tua falta pelos cantos. Na verdade, eu vou sorrir o tempo todo e rir bem alto quando você estiver por perto, por mais que esteja morrendo de saudades. E acredite, eu finjo bem. Então se toca, merda, e vem falar comigo.
Às vezes eu finjo que estou feliz, só pra não te explicar porque não estou.
E eu só fui percebi que te amava quando eu olhei para o lado, vi que você não estava aqui comigo e chorei

sábado, 6 de agosto de 2011

Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu gosto de jogar indiretas, gosto também de lançar olhares diferentes, gosto de sorrir quando quero que descubram algo em mim, ou de chorar quando quero que não descubram. Eu tenho manias malucas, desejos estranhos, eu já sofri a falta de alguém, e creio que alguém já sofreu a minha falta também. Eu sou assim, cheio de esperanças onde não há possibilidades, eu sonho o que para muitos é impossível, sou diferente, e igual ao mesmo tempo. Eu sou assim, completamente e inteiro, e é uma rotina viciosa, acordo pra dormir e durmo pra acordar.
Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração
Ele gosta dela. Ela gosta dele. Todo mundo sabe. Menos eles.
-
Fale para uma garota que ela é linda. Ela não vai acreditar. Fale para uma garota que ela é feia. Ela vai lembrar disso, pro resto da sua vida.
Adolecência:Já menti que estava doente pra faltar aula. Já xinguei a minha mãe no pensamento e depois me arrependi. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então aproveite.
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa...
Ele: O que?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo?
Eu tenho medo sabe? de te perder, medo que você ache alguém melhor, e apenas se esqueça de mim.
Hm = Ciumes.
:) = To com uma puta raiva
Relaxa = To mal, to com ciumes.
É só sono = Tudo tá desmoronando.
Deixa quieto = Você não entende, então esquece. Não é tão dificil assim me entender
Ela sabe dar conselhos para todo mundo, menos para ela. Ela sabe tirar as lágrimas dos outros, menos as lágrimas dela. Ela sabe cuidar de todos, menos dela. Ela sabe curar a dor dos outros, menos a dor dela.

Eu sou meio desastrada e as vezes consigo agir com cautela. Eu corro para minha franja quando estou com vergonha ou nervosa demais. Não consigo explicar as coisas, dou voltas e voltas e nunca chego em uma conclusão. Permaneço em silêncio quando estou triste, as vezes grito, outras vezes choro. Eu posso ser um anjo mas também posso ser um capeta, nem sempre estou pronta para agradar e tem vezes que nem sei o que essa palavra significa. Sou provocante e sou santa, sou ciumenta e não me importo. Sou uma frequente contrariedade, problema?
Me desculpa se quando eu me afastar de você isso te magoar. Mas se eu me afastei é porque foi o melhor pra você, eu sempre penso primeiro em você
Amiga: Ele é errado pra você.
Ela: Eu sei. Ele tem umas manias ridículas de usar a meia da mesma cor da blusa, pentear o cabelo para dois lados diferentes, misturar as cores das uvas e ainda bebe leite toda manhã. Ele não abre a porta do carro, não dança nada, aliás, pisa muito no pé. Não tem letra bonita, as poesias dele são letras de músicas e sabe o que é pior? Ele não tem vergonha de sair de pijama na rua. Ele te joga no chão para te fazer morrer sem ar. Quando você cai, ele ri de você e depois cai no chão junto. Ele não é metade do que esses meninos são, não é rico, não tem pai bilionário, não come só carne branca, não é saradão, não usa essas camisas xadrez e nem fica soltando amores por aí. Ele não é meu príncipe encantado não. Não vale nada não. Aliás, ele é muito chato. Ele gosta de te irritar só pra dizer que você é estressada. Quer chamar ele de idiota? Chama. Ele é. Muito, tipo, muito idiota. Passa um dia com ele, você não suportaria o machismo e a falta de humildade dele, tirando as piadas sem graça e o jeito como ele faz você passar vergonha. E sabe o que é pior do que todos esses mil defeitos que ele tem? Que eu posso estar com o homem mais perfeito do mundo na minha frente, mas quando eu fechar os olhos eu vou lembrar do jeito que ele sorri primeiro de um canto e depois de outro.

terça-feira, 2 de agosto de 2011





         
To precisando de alguém . Alguém que tome banho de chuva ou de mangueira comigo. Alguém que me dê um abraço de urso, daqueles que poderiam quebrar ossos, que te fazem sentir segurança e principalmente alguém que não me solte. Alguém que não desista de mim. Alguém que pegue minha mão e entrelace os dedos nos meus. Alguém que me empreste o colo pra eu usar de travesseiro, alguém que aceite ser meu cobertor nos dias frios. Alguém que me tire o o folêgo, as palavras, a reação. Alguém que me beije ao ponto de fazer eu esquecer meu nome. Alguém que me faça subir até as nuvens, mas sempre mantendo os pés no chão. Alguém.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


É esse meu sorriso idiota que surge toda vez que você vem falar comigo, mesmo sendo por uma tela de computador.
Você fica durante horas com o msn aberto esperando aquela pessoa entrar e quando ela finalmente entra você não fala com ela, por ter medo de ser ignorado, medo de estar incomodando ou medo do que vai ler daquela pessoa, e passa horas e horas com a telinha aberto olhando pra foto daquela pessoa e muitas vezes chorando, por amar loucamente uma pessoa que não liga pra você.
Uma das fases mais difíceis da adolescência, é a descoberta do amor. Aquele primeiro amor que achamos que vai ser para sempre. Fase das promessas, que um dia acabam sendo quebradas. Época de noites sem dormir pensando em alguém. Saudade imensa, arrependimentos, muito amor para dar e pouca pessoa para receber. Sorrisos falsos, momentos inesquecíveis, quedas, tristeza, incertezas… É da adolescência que levamos as melhores lembranças e não é preciso ser velho para saber disso. É da adolescência que levamos os amigos verdadeiros e é na adolescência que conhecemos o amor verdadeiro ou pelo menos aquele amor inesquecível.
O que significa “Eu te amo” pra você? O que você sente ao pronunciar essas palavras? Comigo elas saem naturalmente, sozinhas, meu coração sabe a hora certa e com quem se falar. É uma sensação que vem de dentro, um bem estar e segurança. Tudo bem, tem hora que sentimos medo de falar, porque pode doer não ouvir de volta, mas é a melhor forma de explicar como alguém é importante pra você, como ela faz a diferença em sua vida.

domingo, 31 de julho de 2011

Uma coisa eu aprendi nessa vida, quando a gente ama alguém de verdade, a gente tem que falar alto, rápido, como se não existisse o amanhã. Se não o momento certo passa e depois não tem mais volta, acaba.
Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso, e fui.
Ela: O que se faz para conquistar um menino?
Ele: Depende do menino. Se ele for um idiota basta você ter peitos. Se ele for um nerd basta você gostar de anime. Se ele for o cara certo basta você ser quem você é, ele vai te aceitar assim.






Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama.
Quem nunca soltou um sorriso sincero ao lembrar de um momento!?

sábado, 30 de julho de 2011

Eu te adoro, sem você eu morreria, eu te amo comida.

NÃO BASTA SER SEGUNDA-FEIRA, TEM QUE SER DE VOLTA ÀS AULAS.

Do nada bate uma saudade imensa de falar com aquela pessoa, que você não esperava sentir nada, depois de tudo. E aí se lembra que a deixou partir.
Há uma diferença entre o que você quer, e o que é bom pra você.   
Amy Winehouse
Não foram poucas as vezes que eu me olhei no espelho e não gostei do que estava vendo.
É vida, quanta coisa eu tenho aprendido com você.
Eu me arrependo de ter chamado certas pessoas de ”amiga” um dia
Parece que toda vez que eu tenho uma chance perco o controle e estrago tudo. Chris Brown